0
1 Eren 126
2 ANOPS CARALHO 73
3 Perestoika 58
4 traPStar 53
5 DUO DO BLADE 52

Termos de Serviço

Por favor, leia tudo antes de criar a sua conta!

O não conhecimento das regras não isenta ninguém de punição, portanto leia atentamente nosso termo, para evitar possíveis punições. Nossas regras estão sempre sendo analisadas para se adequarem a nossa comunidade.

Pedimos que todos os nossos jogadores sejam educados e solícitos, tanto em nosso fórum, como in-game, pois assim estaremos em um ambiente muito mais agradável e sadio. Lembrem-se que o VillageRO é uma família e não apenas um servidor.

Você é completamente responsável por todas as ações realizadas em nosso servidor, em caso de dúvidas, após ter feito a leitura das nossas regras, entre em contato com os administradores que irão auxilia-lo.

Lembrando que todas as denúncias feitas, serão analisado o contexto e a depender ouvidas ambas as partes e a punição será atribuida conforme a gravidade e repetição da ação.

1.1 – Linguagem ou Comportamento Inapropriado

1.1.1 - Você não poderá usar de violência verbal com o intuito de ameaçar, insultar, zombar ou ridicularizar outros usuários.

1.1.2 - Você não poderá usar de linguagem ofensiva ou de comportamentos rudes em suas interações com outros usuários, incluindo (mas não se limitando a) termos difamatórios, obscenos, sexualmente explícitos, odiosos, ilegais ou que venham a prejudicar a experiência dos demais usuários de qualquer forma.

1.1.3 - Você não poderá postar, fixar, espalhar, ou transmitir nenhuma informação pessoal real a respeito de outros usuários (nome, endereço, telefone, foto, nome da conta, etc.) e nem qualquer outro dado que possa ferir a privacidade de outros usuários por meio do jogo Ragnarök, sem o consentimento legal do mesmo..

1.1.4 - É proibido se passar por membro da Staff do vRO, utilizando nome, conhecimento sobre a equipe ou falsa familiarização com a mesma.

1.2 – Comportamento Discriminatório e/ou Violento

1.2.1 - Você não poderá promover qualquer distinção, exclusão, restrição ou usar de linguagem ou termos que tenham o propósito de humilhar, insultar, prejudicar ou disseminar o ódio em relação a outros usuários ou grupos de usuários, incluindo (mas não se limitando a) discriminação baseada em questões étnicas, políticas, religiosas, econômicas, geográficas, sociais ou culturais, entre outras.

1.2.2 - Você não poderá fazer apologia a comportamentos considerados extremos na vida real, incluindo (mas não se limitando a) atos violentos, tortura, tráfico, violência sexual, crimes, entre outros.

1.3 – Racismo

1.3.1 - Você não poderá promover qualquer distinção, exclusão, restrição ou usar de linguagem ou termos que tenham o propósito de humilhar, insultar, prejudicar, difamar ou disseminar o ódio em relação a outros usuários ou grupos de usuários, baseado em discriminação por questões étnicas.

1.3.2 - Você não poderá se filiar, organizar ou ser membro de nenhuma espécie de grupo em Ragnarök cujo nome seja baseado ou fundamentado em uma filosofia racista.

2. DESRESPEITO À STAFF


2.1 - Caso seja contatado por um dos Game Masters (GMs) ou Staff enquanto se encontra no ambiente de jogo, você deverá seguir todas as suas instruções.

Atenção: os GMs podem ser identificados pelo uso das tag [GM] antes de seus respectivos nicks. No caso, os GMs também poderão ser identificados por suas vestimentas diferenciadas.



2.2 - Você não pode dificultar ou impedir o trabalho da equipe do vRO.

2.3 - Você não pode insultar, ofender, humilhar, atormentar, usar de comentários irônicos, sarcásticos, jocosos ou questionar de maneira abusiva um membro da equipe vRO durante o desempenho de suas funções. Caso necessário, o membro da equipe vRO poderá tomar qualquer medida temporária que achar apropriada com o jogador para manter a ordem.

2.4 - Todos e quaisquer comentários negativos ou ofensas ao vRO serão consideradas infrações deste código de conduta.

3. MÁ CONDUTA


3.1 - Você não pode participar de práticas no jogo que comprometam seu desempenho para outros usuários ou que prejudiquem a sua jogabilidade de qualquer forma.

3.2 - Você não pode enviar a mesma mensagem ou mensagens semelhantes repetidamente (flooding/spam) em qualquer canal de comunicação do jogo.

Obs.: Ragnarök possui um sistema de proteção contra flooding/spam. Caso seu personagem caia neste sistema, ficará impossibilitado de utilizar o chat do jogo e habilidades por 10 minutos; a cada vez que insistir no flooding/spam, receberá 10 minutos adicionais até atingir o limite de 60 minutos (independentemente da ação do GM).

3.3 – Você não pode usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros usuários, incluindo (mas não se limitando a) prática de:

- Uso indevido de itens de transformação de monstros: usar itens e habilidades para transformar e/ou gerar monstros dentro das cidades e, assim, nocautear ou tentar nocautear os outros usuários (vendedores ou não). Tanto o usuário da faca Azoth quanto o Criador do monstro serão punidos (isso também se aplica a usuários da Carta Poltergeist).

- Abuso de habilidades: prejudicar e/ou atrapalhar outros usuários abusando de habilidades, incluindo (mas não se limitando) a prática de Teleportar outro usuário sem autorização, uso indevido da habilidade “Artilharia Arcana” ou “Artilharia Caçadora”, empurrar os jogadores (com “Arpão”, “Bênção Protetora”, entre outras) curar ou usar Buffs (como “Aumentar Agilidade”, “Bênção”, “Escudo Mágico/Sagrado” ou qualquer habilidade que impossibilite o usuário de atacar o monstro ou que deixe o monstro mais forte) em monstros que estejam atacando outros usuários, invocar magias exageradamente dentro de cidades, prender (“Barreira de Gelo”, “Muralha de Espinhos”, entre outras), e/ou enfraquecer personagens direta ou indiretamente.

4. MÁ CONDUTA – CLÃS


Sobre as responsabilidades do Clã: entende-se como Clã "associação que visa proporcionar assistência e proteção aos seus membros"; sendo assim, qualquer ato irregular de um membro do Clã dentro do jogo que o beneficie como um todo será punido.

4.1 - Qualquer membro de um Clã que se beneficie e/ou beneficie os outros membros de forma irregular, direta ou indiretamente, mesmo sem o conhecimento ou consentimento dos membros do Clã, também estará sujeito à punição. Entende-se por “benefício” qualquer ação irregular que dê alguma vantagem, lucro ou experiência ao Clã – como alteração de client, beneficiamento por bot ou participação de usuários de bot, entre outros.

4.2 – Você não pode utilizar um emblema em seu Clã que dificulte sua identificação e/ou prejudique os demais usuários.

4.3 – Você não pode criar ou ser líder de um Clã cujo nome ou emblema possam ser confundidos com identificações criadas ou usadas pela equipe vRO.

4.4 – Qualquer infração que resulte no bloqueio permanente da conta de líder de Clã resultará automaticamente na quebra do Clã, sem restituições.

Irregularidades

5. ANÚNCIOS IRREGULARES


5.1 - Você não pode fazer marketing, promoção comercial, anúncios ou solicitações com intuito comercial real dentro do jogo Ragnarök.

5.2 - Você não pode usar os serviços prestados para nenhuma atividade alheia às permitidas.

5.3 - Você não pode anunciar a intenção de e/ou comprar, vender, negociar ou compartilhar Zenys, ou transferir o acesso a qualquer conta de Ragnarök, seja por dinheiro real, itens, produtos, moedas, jogos ou por troca de ajuda em qualquer canal de comunicação do jogo.

5.4 - Você não pode negociar itens, Zenys, ROPs, personagens e/ou contas entre servidores, outros jogos ou outras versões de Ragnarök Online.

5.5 – Você não pode comprar Zenys, seja por dinheiro real ou por qualquer outro produto relacionado a outros jogos, sendo eles de propriedade do vRO ou não.

5.6 – Você não pode comprar itens por dinheiro real ou por qualquer outra forma de pagamento que não seja por Zenys ou ROPs.

5.7 - Você não pode fazer nenhum tipo de anúncio de comercialização por dinheiro real, ROPs ou conteúdo de outros jogos. Isto inclui, mas não se limita a: comercialização de personagens, contas, zenys ou itens do jogo. Nota: Não é proibido realizar o anúncio de itens comprados com ROPs por zenys ou outros itens do jogo.

5.8 - Você não pode anunciar ou comercializar softwares, sites e serviços de servidores não oficiais do Ragnarök ou de qualquer outro jogo. O mesmo se estende para ações irregulares.

5.9 - Você não pode divulgar, criar, usar ou fornecer qualquer emulador do servidor ou outro local onde Ragnarök possa ser jogado (tais como utilitários, emuladores ou outras ferramentas do software relacionados a Ragnarök) sem a permissão escrita expressa do [ADM] Deep.

5.10 - Não é permitido nenhum link, discussão, divulgação, propaganda, título de chat/loja de personagens (usuários), sites, fóruns ou grupos que tratem sobre ou que se utilizem de venda de Zenys, modificações do client, bots ou outros programas de terceiros, bem como servidores privados, hack, vírus e programas malignos em geral. Além disso, os debates e a defesa dos itens listados acima são proibidos.

5.11 - Você não pode realizar anúncios que induzam à prática de atividade irregular no jogo em troca de favores, pagamento em itens do jogo ou em quantias de moedas de jogo, ROPs, dinheiro real ou qualquer outro tipo de pagamento. Esta regra se aplica também para nome de personagem, guilda e imagem de guilda que façam qualquer menção a este tipo de conteúdo.

5.12 - Você não pode divulgar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia à Village RO. Encorajamos que você reporte imediatamente todos os bugs e procedimentos deste tipo por meio de ticket na Central de Suporte para que possamos providenciar as correções.

5.13 - Não é permitido ao usuário anunciar e/ou negociar ROPs, Zenys (moeda do jogo) ou qualquer produto ligado ao Ragnarök por itens, contas, ROPs ou qualquer outro produto relacionado a outros jogos, sendo eles de propriedade do vRO ou não.

5.14 - Não são permitidas discussões ou divulgações de links ou propagandas que direcionem os usuários para conteúdo (sites, fóruns ou grupos ou qualquer outro tipo de mídia) que não sejam relacionados ao Ragnarök com o intuito de promover outros assuntos em detrimento ao jogo.

6. ATIVIDADE IRREGULAR


6.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client e/ou arquivos do Ragnarök ou do Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral, inclusive alterações visuais. Exceções são as alterações atribuídas pela modificação de skins do jogo, devidamente localizadas em seu diretório correspondente.

6.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

6.3- Você não pode utilizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de bug para o uso indevido do sistema em Ragnarök.

6.4 - Você não pode se associar a outros usuários que usem programas irregulares de forma a se beneficiar direta ou indiretamente. Em caso de denúncias comprovadas ou flagrantes por parte da equipe de monitoramento do jogo, a punição será aplicada a todos os usuários envolvidos, sem distinção.

6.5 - Você não pode usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para obter êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou realizada por uso de ferramentas de Macro.

6.6 - Você não pode obter itens ou quantias em moedas de jogo de forma irregular.

6.7 - Você não pode interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária dos servidores de Ragnarök ou utilizar, divulgar ou se beneficiar do uso de programas irregulares por qualquer personagem (direta ou indiretamente) - ex.: BOT, duplicação de itens, Zenys, etc.

6.8 - Você não pode realizar nenhum tipo de uso indevido do sistema de Ragnarök e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia a Village RO. Os erros devem ser comunicados imediatamente via ticket, por meio de nossa Central de Suporte.

6.9 - Você não pode obter itens ou moedas no jogo de forma irregular (ex.: itens duplicados, providos de alguma alteração de client, BOTs, anormalidades do jogo ou qualquer outro meio desconhecido pela equipe ou que vá contra a mecânica normal do jogo).

6.10 - Você não pode obter, trocar ou vender itens e/ou moedas do jogo por meio do sistema de troca particular e/ou do sistema de loja pessoal ou qualquer outro tipo de meio de maneira irregular e/ou suspeita, devendo comunicar de imediato a Village RO caso presencie estes tipos de ação.

6.11 - Você não pode fazer nenhum tipo de comercialização por dinheiro real, ROPs, ENERGY ou conteúdo de outros jogos. Isso inclui, mas não se limita a: comercialização de personagens, contas, zenys ou itens do jogo.

6.12 – Você não pode fazer nenhum tipo de comercialização envolvendo sua conta e personagens, bem como transferências de itens e zenys entre diferentes servidores. As contas e seus personagens são pessoais e intransferíveis.

6.13 - A não observância destas normas (item 8.9) faz com que o usuário assuma o risco de ser classificado como beneficiário de atividade irregular e, desta forma, passível de punição.

6.14 - Você não pode executar nenhum programa em paralelo a Ragnarök que possa realizar alterações no client ou que possa alterar de qualquer forma a funcionalidade normal do jogo, tais como programas que automatizam ações dentro do jogo (BOT e/ou Macro) ou que alteram visualmente o jogo.

Regras Gerais

7. CONDUTA GERAL


7.1 - Você não pode compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas. Você é completamente responsável por todas as ações realizadas por sua conta.

7.2 - Você deverá seguir as instruções da equipe autorizada (GMs e Staff) quando estiver em Ragnarök.

7.3 - Você não pode fornecer informações falsas ou esconder intencionalmente qualquer tipo de informação ao registrar sua conta de Ragnarök.

7.4 - Você não pode fazer upload ou transmitir no servidor de Ragnarök qualquer conteúdo protegido por direitos autorais que você não possua - a menos que você tenha permissão expressa e escrita do autor ou detentor do direito autoral.

7.5 - Se o detentor/representante legal sobre os direitos de determinado nome de produto, imagem, ícone, símbolo, logotipo, ou marca reclamar junto à Village RO sobre o nome de algum Clã ou nome de algum personagem utilizando o nome ou marca pertencentes a tal detentor/representante, o usuário estará sujeito às sanções previstas na Tabela de Punições.

7.6 - No caso de contas que possuam apenas personagens com nível de base igual ou inferior a 50 e que nunca tenham adquirido créditos em ROPs, ENERGY ou o Passe de Acesso ao Valhalla, a aplicação de qualquer regra da tabela de punições será feita como Bloqueio Permanente.

7.7 - Você não pode tentar induzir a erro um membro da equipe de GMs, CMs ou outros funcionários da Village RO durante o desempenho de suas funções, realizando falsos relatos, incluindo (mas não se limitando a) falsas denúncias, falsas alegações de bugs e falsas requisições.

7.8 - Você não poderá enviar informações falsas para a Village RO por meio de Ticket, Fórum ou qualquer outro meio de comunicação; isso inclui (mas não se restringe a) comunicar qualquer tipo de informação que não seja verdade com a intenção de se beneficiar com itens, moedas, valores, promoções, eventos ou qualquer produto oferecido pela Village RO.

7.9 - Visando a segurança das contas de Ragnarök, a Village RO se reserva o direito de bloquear as contas dos usuários em caráter preventivo, para averiguar toda e qualquer suspeita de irregularidade, solicitando, assim, informações sobre qualquer atividade exercida pelo usuário dentro do jogo. A Village RO tem o período de até 30 dias para liberação da conta a partir do momento em que essas informações forem enviadas, sem obrigar-se a compensar a conta pelo período em que esteve bloqueada.

7.10 – Prezando pela segurança de todos os usuários de Ragnarök e dos servidores da Village RO, caso sejam detectados programas irregulares que modifiquem ou que tentem funcionar em conjunto com o Software Ragnarök durante o seu acesso e/ou conexão do servidor, a Village RO poderá bloquear a conta de jogo detectada pelo sistema automaticamente por 7 dias sem obrigar-se a compensar a conta pelo período em que esteve bloqueada. O bloqueio da conta poderá se repetir sempre que a irregularidade for detectada.

7.11 - Você não pode violar nenhuma lei local, estadual, nacional ou internacional, bem como regulamentos – tanto individualmente quanto em grupos/Clãs.

7.12 – Caso a ação desrespeite mais de uma regra, a mais severa prevalecerá.

7.13 – As denúncias devem ser efetuadas no período de até 30 dias após a data da screenshot ou vídeo, caso contrário, ela será anulada.

7.14 - O Village RO, se reserva o direito de alterar o status e funcionamento de quaisquer itens, assim como habilidades e atributos de personagens e mecânicas do jogo sem obrigar-se a compensar a conta pela alteração. Vale lembrar que os itens, habilidades, atributos e mecânicas do jogo podem ser “bufados”*, “nerfados”*, alterados ou removidos por conta de atualizações/updates ou para garantir o equilíbrio do jogo.

* Entende-se por “bufado” itens que tiveram seus atributos melhorados e “nerfados” itens que tiveram seus atributos diminuídos.

7.15 - O Ragnarök dispõe de um sistema de segurança que aplica ações de bloqueio e reset de senhas em contas que apresentam comportamento incomum. Este sistema visa proporcionar proteção para o ambiente de jogo e para as contas envolvidas.

7.16 – A staff poderá realizar “eventos-relâmpago” com ou sem aviso prévio.

7.17 – Prezando pela segurança de todos os usuários de Ragnarök , caso sejam detectados irregularidades durante nossas análises, não só a(s) conta(s) de jogo, mas a(s) conta(s) do vRO relacionada(s) poderá(ão) ser bloqueada(s) para fins de investigação sem obrigar-se a compensar a conta pelo período em que esteve bloqueada.

Login vRO
Senha
Esqueceu a senha?
Jul 20, 2019 23:00:00
Prepare-se